segunda-feira, dezembro 22

Recesso de 10 Dias


... amigos, companheiros, blogueiros em geral! A todos que optaram por se aventurar nos meandros do saber, de refletirem e de não aceitar qualquer coisa sem antes provar se esta faz parte da Verdade, deixo um singelo aviso! Este blog entra em recesso de 10 Dias, ..., afinal de contas, até blogueiro precisa de descanso, rs.

No Blog, nenhum texto será publicado, a não ser, talvez, algumas poucas palavras felicitando-os pelas festas de final de ano... Nos revemos, conectamos e blogamos  em 2009...

No mais, 
Em 2009
Voltamos com carga plena!
Paz a todos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Em 2008 tive o privilégio de contar com suas visitas, comentários, críticas e sugestões ao Cinco Solas. Sou grato a Deus por isso e queria que você soubesse disso.

Eu também tive o privilégio de receber seus emails, interagir com você em fóruns, ler e participar de seu blog e em tudo isso fui grandemente abençoado. Por isso louvo a Deus por sua vida.

Nessa interação, muitas vezes concordamos, outras tanto discordamos e em outras mais discordamos e concordamos. Mas o que resultou para mim não foi apenas o calor da convivência humana, ainda que virtual, mas a luz de novos conhecimentos, novas perspectivas, que moldaram a minha visão de mundo, consolidando às vezes o que eu já pensava ou me levando a revisar meu ponto de vista.

Sendo assim, o que eu posso desejar para mim em 2009? Apenas que pessoas maravilhosas como você continuem comigo nesta curta mas prazerosa jornada para a glória.

Para você, desejo todas as bênçãos de Deus. Que a boa vontade de Deus se cumpra na sua vida e que Sua vida esteja alinhada com a vontade dEle.

Feliz 2009!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...