domingo, abril 12

Selado!





SEGUE AS PALAVRAS DA RENATA...

Este Award é Especial...
Vejo alguns amigos e amigas, distribuindo awards pelos blogs e resolvi:
"Meus amigos merecem! Vou fazer um award especial para presentea-los..."
Este Award é para os Blogs Amigos que eu Visito e Aprovo.
Pegue somente se eu ofereci, ok?!
Mas se você gostaria de receber, este award, é só deixar um recadinho, ou comentário aqui no blog, fazendo seu pedido, para que eu te visite, e te presenteie.
Meu tempo é um pouquinho corrido, mas farei o possível para visitar seu blog, o mais rápido possível.

NO MAIS, MUITO OBRIGADO PELO CARINHO RENATA! DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE! FICA COM DEUS...

2 comentários:

Paulo Adriano Rocha disse...

Oi, Ricardo!

Parabéns por mais um selo e um ótimo domingo de Páscoa pra você!

Ah, o vídeo sobre a fé é muuuuito bom! Valeu!

Unknown disse...

Obrigado Paulo! Também estou pensando em criar um selo, mas não para este mês

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...