sábado, abril 18

Blogagem Coletiva UBE - MAX LUCADO NO BRASIL (Participe e ganhe um livro!)



Max Lucado estará no Rio de Janeiro no dia 25 de julho para compartilhar suas experiências de fé com um público estimado em 15 mil pessoas na Praça da Apoteose. Parte de sua apresentação será feita em português, pois Lucado, que já viveu no Brasil, tem um bom conhecimento da nossa língua. A entrada será gratuita e o evento conta com o apoio da Prefeitura e do Governo do Estado. Serão quatro horas de muita inspiração e motivação com a palavra de Lucado, apresentações de cantores cristãos nacionais e distribuição de vários brindes.


Em homenagem ao evento a Thomas Nelson Brasil firmou parceria com a UBE - União de Blogueiros Evangélicos onde oferecerá 80 livros "Todo dia é um dia especial" aos blogueiros que participarem da blogagem coletiva, com postagens sobre o livro e/ou sobre o evento.


REGULAMENTO


1. Somente poderão participar da blogagem coletiva, para efeitos de recebimento do livro, os blogueiros que já estejam devidamente afiliados à UBE – União de Blogueiros Evangélicos.


2. Para concorrer, o blogueiro deverá publicar um post com o título "BLOGAGEM COLETIVA DA UBE: MAX LUCADO NO BRASIL", com menção à vinda do autor ao Brasil que será no dia 25 de julho de 2009 e, ainda, indicar os links do evento (http://www.maxlucadonobrasil.com.br) ou do livro (http://www.thomasnelson.com.br/maxlucado).


3. Após a postagem, o blogueiro deverá preencher o formulário no link http://spreadsheets.google.com/viewform?hl=en&formkey=cFBPSC1iYTR1Z1R2M0p6bUFHTUtsSVE6MA..


4. Os 80 (oitenta) primeiros blogueiros(as) que fizerem a postagem e preencherem o formulário especificado no item anterior receberão cada qual 1 livro "Todo dia é um dia especial", a ser enviado pela editora Thomas Nelson Brasil.


5. A ordem será observada pela seqüência do preenchimento do formulário.


6. Será concedido somente um livro por blogueiro.


7. Será criada uma lista para acompanhamento dos premiados.


8. As questões não previstas neste regulamento serão decididas pelos editores da UBE.


Leia atentamente todo o regulamento, e participe!

3 comentários:

Sinézia Melo disse...

A paz amado irmão! Ótimo seu post. Gostaria de saber se o irmão permitiria que eu publicasse esse post no meu blog, com os devidos créditos é claro. Obrigado, fica na paz...

O PENSADOR disse...

Oi, Paz!
A referida postagem não é minha, mas conforme o título expressa é uma postagem coletiva, com o intuito a divulgação. Fique em paz para copiá-la quando quiser...

E aproveitando a deixa, ..., quaisquer postagens deste blog podem ser publicados em conformidade com o que você mesma comentou, ..., fique a vontade... PAZ!!!

Faculdade de Teologia disse...

òtimo post!
abs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...