domingo, fevereiro 15

200 Postagens

Sei que a maioria dos presentes pensadores que acompanham o blog leram menos de 50 postagens, pois a grande maioria agregou-se ao blog recentemente, mas até o momento o blog possui mais de 200 postagens publicadas.
Para mim é um marco! Nunca pensei alcançar 200 postagens com a cabeça fervilhando, cheia de asssuntos para postar e publicar.
Encontrei amigos e companheiros de labuta com os quais tenho crescido. Não os cito para não esquecer ninguém, mas todos contribuiram e contribuem para a publicação destas postagens, mesmo que indiretamente.
No mais, é uma honra tê-los como leitores, críticos e pensadores dispostos a defender o evangelho e vivê-lo na simplicidade da orientação de Cristo.
Paz a todos...

3 comentários:

Paulo Adriano Rocha disse...

Paz, PENSADOR. Parabéns pela quantidade de postagens edificantes e interessantes. Fico sempre feliz em encontrar alguém que aproveita a net para falar de Jesus. Que você permaneça sempre firme, constante e abundante. Abraços!

Anônimo disse...

Alô Ricardo!

Parabéns pelas 200 postagem no blog. Coincidentemente eu também publiquei hoje o post de número 200, mas, diferente de você, eu não posto só artigos meus... Se eu for considerar só os meus textos, acho que vou levar uns 50 anos para chegar nos 200! rs...

Que Deus te abençoe e te d~e inspiração para chergar rapidinho nos 400... Abração,

Leonardo G. Silva

Unknown disse...

Vlw, obrigado aos dois... Excelentes blogueiros e cristãos... São comentários de peso...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...