quarta-feira, junho 24

Quanto tempo nos resta?



Não estamos preocupados com isso, mas deveríamos, pois Ele afirmou: “...certamente, venho sem demora...”! (Ap 22.20)
Nossa geração anda despercebida, como que afadigados pelo trabalho. Como soldados no exercício constante de construir trincheiras sem levantar a cabeça para identificar se o cenário ao redor está sendo alterado.
Assim anda a maioria dos cristãos! Enterrados até a cabeça em problemas pessoais, acontecimentos locais, crises ministeriais e emocionais sem notar que tal atitude o encerra num micro universo incapaz de vislumbrar a formação de um cenário geopolítico e social necessário a formação do governo mundial antiCristão.
Exatamente, como num jogo de quebra-cabeça, a aproximação de algumas peças acaba por auxiliar na identificação de suas similaridades e possíveis pontos de encaixe, permitindo que o observador atento conjecture algumas ligações necessárias para que todo o mosaico seja, devidamente, concluído.
Dessa forma, para os homens que estão, constantemente, atentos aos acontecimentos do cenário mundial, as alianças que ora se firmam indicam claramente pontos de apoio necessário a edificação de um governo mundial, aparentemente, coeso capaz de sustentar o antiCristo.
Por que isso é importante? Ora, sendo o arrebatamento um fator sem aviso prévio e anterior ao estabelecimento do governo antiCristão, o fato de ser possível identificar a semelhança de umas peças do mosaico, a ponto de conjecturar os encaixes das ligações geopolíticas e sociais, aponta para a brevidade do estabelecimento do reino antiCristão e consequentemente a iminência de um arrebatamento.
A identificação da iminência do arrebatamento torna o corpo de Cristo predisposto a buscar uma vida em santidade, ..., não por um receio de perder a salvação, mas movidos de um intenso anseio de pregar, eficientemente, com palavras, gestos, atitudes e modo de vida enquanto há tempo.
A consciência da realidade mundial aliada ao estudo das escrituras transforma nossa pequenez, miséria e egoísmo no intento altruístico evangelista mais eficiente sobre a face da Terra, aquele motivado por um coração sincero e desejoso de salvar a maior quantidade de almas possíveis diante da brevidade do arrebatamento.
Creative Commons License
Este texto está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Postado por Ricardo Inacio Dondoni

4 comentários:

James, disse...

.

Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, amados em Cristo.

Estamos adicionando vosso link e banner em nosso humilde blog, aproveitando para acompanhar vosso rico espaço.

Contamos com sua parceria!

Fraternalmente.

James.

Jesus, o maior Amor
///
...
..
.

Paulo disse...

Paz, Ricardo!

Um texto realmente impressionante e que nos leva a pensar em quanto precisa ser feito em termo de Missões e Evangelismo. Há muitos lugares no mundo a serem alcançados e muitas pessoas próximas a nós para ouvirem de Jesus. Valeu pelo post!

Unknown disse...

Obrigado pelos comentários James, ..., já inseri o seu banner na minha relação de AMIGOS DO BLOG, bem como no meu BLOG ROLL...

Felicidades, paz e misericórdia lhe acompanhem diariamente...
Em Cristo...

Unknown disse...

Paulo,

Obrigado pelo comentário! Fique a vontade para voltar mais vezes e sinta-se em casa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...