terça-feira, julho 14

Citação, Ben Peterson & Dave Hunt


Se qualquer pessoa pode "fazer um milagre acontecer", já não se trata de um milagre de Deus, mas de feitiçaria, e o homem está assumindo o papel de Deus.
Dave Hunt, A Sedução do Cristianismo, 1999, p.21


Recentemente, os evangélicos se tornaram mais liberais que os liberais,adotando livros de auto-ajuda, pregações de pensamento positivo e evangelhos do sucesso.

Christianity Today, 1º de março de 1985,

"Is God a Psychotherapist?",

Ben Patterson, pp. 22-23.

3 comentários:

Paulo Adriano Rocha disse...

Meu Deus, que citações, heim? Nada mais que a verdade. Hoje em dia, as pessoas acham que podem tudo, só falta mesmo perdoarem pecados (mas eu não acho que alguém fosse pagar por esse serviço). Eles podem superar todos os recordes, pois a força vem de dentro deles; nasceram para ser campeões e vencedores; eles são quase deus.

Que Deus nos ajude, rapaz!

Como é que está a família, heim? Já aumentou?

Unknown disse...

Ainda não, rs! A doutora já nos deu um, e não uma, ULTIMATO, rs. O prazo máximo para termos mais uma integrante nesta casa não passa do dia 28Out09...

No momento, só curtindo os momentos pré-paternidade, rs, ..., muito embora, já sou pai por direito, não ainda de fato, rs, mas os juristas é que se entendam, rs...

Um abração...

Paulo Adriano Rocha disse...

Que a nova integrante venha ser mais uma benção na vida de vocês. Fica esperando pacientemente pelo Senhor e seu tempo. Rs. Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...