quinta-feira, julho 16

Citação, David Wilkerson


Há um vento mau... soprando contra a casa de Deus, enganando multidões do povo escolhido de Deus... É um desvio doutrinário baseado no livro de Napoleon Hill, Pense e Fique Rico.

Este evangelho pervertido busca transformar homens em deuses. É lhes dito: "Seu destino está no poder de sua mente. Tudo o que você conceber será seu. Fale e produza a realidade. Sucesso, felicidade e perfeita saúde são todos seus - se apenas você utilizar sua mente de maneira criativa. Transforme seus sonhos em realidade usando o poder da mente".

Fique sabido de uma vez por todas que Deus não abdicará de Sua soberania em favor do poder de nossas mente, seje ele positivo ou negativo. Devemos buscar a mente de Cristo, e Sua mente não é materialista; não se focaliza no sucesso ou na riqueza. A mente de Cristo Se focaliza apenas na glória de Deus e na obediência à sua palavra.

Nenhum outro ensino ignora de tal modo a cruz e a corrupção da mente humana. Esta doutrina deixa de lado o mal de nossa natureza humana, caída e adâmica, desviando-os sobre benefícios materiais.

Santos de Deus, fugi dela...!

David Wilkerson, "A Prophecy Wall of Fire",

disponível com World Challenge,

Inc., P.O. Box 260, Lindale, TX 75771.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...