quinta-feira, maio 7

Selado!

Grandes Pensadores da Blogosfera

Taí um selo de peso. Faço das palavras da Nani as minhas, "ganhar um selo com este tema é um grande apoio ao trabalho realizado aqui no blog".
Fico imensamente feliz de ter recebido este Selo da NANI, a qual contribui em muito com nossa blogosfera cristã. Posteriormente, também, fui citado pela Cristina Alves do Cris entra na sala, a qual estou começando a me inteirar de seu blog agora.

As regras deste elogioso selo são as seguintes:
  1. Escolher, até outros 5 blogs que condigam com a idéia desta premiação;
  2. Entrar em contato com os blogs premiados;
  3. Montar uma postagem explicativa, nos moldes desta;
  4. Ter o link do blog que o indicou;
  5. Manter o link do selo direcionando para o este post;
  6. Apresentar os blogs homenageados.
Taí um selo de PENSADOR para PENSADORES! Não resisti ao trocadilho, rs! Inúmeros já foram citados, mas ainda me resta muita gente boa! Dificil vai ficar para aqueles que receberem o selo a partir de agora, mas como pensadores que são creio que terão êxito...


  1. Ruy B. Marinho, do Bereianos;
  2. Agnaldo Gomes, do Desperta Igreja;
  3. Valmir Nascimento, do E agora, como viveremos?
  4. José Carlos Batista, do Leão de Judá
  5. Natenine, do Natenine Black Book

2 comentários:

Agnaldo Gomes disse...

Obrigado amigo pela indicação!
Valeu e que Deus o abençoe ricamente.
Agnaldo Gomes

Koisarada disse...

Muito Obrigado meu querido pelo selo.
Que Deus possa abençõar cada dia mais a sua vida e de sua familia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...