sábado, agosto 22

Nova Sistemática de Publicação


Amigos, companheiros, colegas blogueiros, navegadores que chegaram a esta página sem querer, críticos, leitores assíduos e os demais não tão assíduos assim! Caríssimos,

Estou mudando a sistemática de postagem no blog!
A partir desta semana as postagens seguirão a seguinte sistemática:

Segunda-feira - Citação
Quarta-feira - Postagem
Sexta-feira - Vídeo

Gostaria de postar mais, mas minha realidade não me permite! As portas de se tornar pai, com inúmeras coisas para fazer, concluindo seminário e ministrando aulas na EBD me sobra muito pouco tempo para postar algo com qualidade...

Adiantei algumas postagens!

Os vídeos já estão todos publicados até 30 Jan 10!
As citações também! Todas devidamente publicadas até 19 Abr 10!
As reflexões não! Estas são feitas e publicadas geralmente na mesma semana, fruto de algum estudo, livro, situação, reflexão ou versículo lido...

A todos um grande abraço!

Espero estar concluindo meu o livro o qual estou escrevendo até final de outubro deste ano! Devo sortear 01 (um) para aqueles que se inscreverem na época em que eu for publicar uma postagem referente ao aniversário do blog; 01 (um) àqueles que são assinantes RSS, ..., e darei uns outros segundo um critério o qual já tenho em mente mas não tornarei público até que esteja bem delineado...

Meus caríssimos,
Um abraço e uma ótima semana para cada um de vocês...

P.S.: A foto acima é em homenagem ao pessoal do GENIZAH e do PÚLPITO CRISTÃO. Lembrei de vocês e de sua postagem "Isto é a horah do Fariseu doido!" Um abração pessoal... Fica esta foto como um presente para o seu banco de imagens relacionadas ao tema em questão!

2 comentários:

Leonardo Gonçalves disse...

kkkkkkkk...

Boa, Ricardo! Mas eu tomei um susto: Pensei que era para usar essa foto maluca no nosso perfil, hehe... Aí não dá, rs

Estou aguardando ansioso a publicação do seu livro. Se seguir o padrão das postagens, será ótimo, com certeza.

Um grande abraço, parabéns pelo filhote que está chegando, e sucesso para o blog.

Leonardo.

Anônimo disse...

kkkkkkkk
Oi Ricardo!!!!
Gostei da imagem!!!!!
Meu irmão, que Deus abençoe sua família, parabéns pelo filho,é um presente de Deus para vc e sua esposa,
Abraços!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...