sexta-feira, janeiro 25

A NOVA ORDEM MUNDIAL



Calma, ..., é certo que a Igreja ainda não foi arrebatada, pelo menos até o momento da produção desta edição, e se você está a lê-la, é certo que também ainda não tenha ocorrido, mas já nos é possível identificar a formação do cenário apocalíptico necessário ao governo do anti-Cristo.
Os nossos dias são marcados por um sistema quase que homogêneo e universal. Quase, porque o Espírito resiste e refreia a formação do cenário anti-Cristão. Contudo, esta nova religião universal tem em seus seguidores, homens fiéis, e em sua mensagem o deleite do coração do homem moderno, uma mensagem bem agradável ao ouvidos.
Nesta nova religião, não há barreiras religiosas. Pela ação de sua eficácia todas estas barreiras caem como pó a se depositar no chão.
Seus adeptos crescem e multiplicam-se em todos os continentes.
Nos países de “primeiro mundo”, seu avanço ocorre em escala de progressão geométrica, enquanto que nos países de terceiro mundo, constatamos que o atraso industrial contribui em muito para que a progressão ocorra em termos aritméticos e não geométricos.
Esta religião chama-se satisfação do Ego e está empregnada na sociedade, nas religiões e agora, fortaleceu e fixou raízes no Cristianismo. Quem sabe não será o veículo unificador de todas as religiões? O desejo incontrolável de saciar a própria vontade.
Infelizmente, estamos vivendo os utlimos dias do cristianismo antes do arrebatamento.
Uma geração que é facilmente enganada e desviada da fé.
A palavra afirma que nos últimos dias sobreviria um engano que iria varrer o Cristianismo verdadeiro da face da terra.
Não seria este “engano” algo apropriadamente bíblico sem o ser? Algo que fizesse alusão as escrituras, sem, no entanto, seguí-la? Se assim for, tal engano pode ser chamado de Teologia da Prosperidade. Ela reforça o "eu" e meus mesquinhos desejos, quebra a comunhão do corpo de Cristo e transforma o Cristianismo em mais uma religião como qualquer outra em que o homem busca a satisfação dos seus desejos pessoais, em detrimento ao que deveria ser sua única e real preocupação, o destino final de sua alma...
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...