domingo, setembro 23

Um Ano de Pensadores...

Agradeço a todos que acompanharam o Jornal "O Pensador".

O Pensador, antes de mais nada, é um Jornal, um documentário, um alusivo, que nasceu da necessidade de crescimento espiritual dentro do ambiente cristão. O pensador não é um blogger evangelístico, ele é para cristãos renascidos que estejam inquietos e desejosos de prosseguir na caminhada Cristã de conhecer a Cristo dia a dia.
Não vejo o editor do blogger como "O" pensador. Este simplesmente é uma pequena voz a clamar no deserto espiritual no qual todos nos encontramos.

Pensadores, ..., Cristãos, ..., deveriam ser sinônimos, ..., mas não são!..., assim como, Cristãos atuais e Cristãos de Beréia deveriam ser reduzidos a um único denominador comum, Cristãos! Mas, infelizmente, em nossos dias, não podemos!

Pensadores, são todos vocês que entram neste site, ..., e não aceitam tudo o que lhes foi mastigado, antes questionam em pensamento ou em comentários e revivem a própria natureza questionadora dos crentes de Beréia, as quais o próprio apóstolo Paulo tanto elogiou.

Agradeço-lhes por caminharmos juntos durante um ano de publicações, ..., neste momento lhes convido a trilharmos mais um ano lado a lado!

Graça e Paz a todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Como deixei passar a data?

Meus parabéns, brother!!

Deus abnçoe e continue a fazer do Pensador um instrumento de transformação de mentes!

abraço
:) SDG

Unknown disse...

Valeu Allen! Muito Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...