segunda-feira, outubro 16

CHAMADA DA MEIA-NOITE


Mas, à meia-noite, ouviu-se um grito: Eis o noivo! Saí ao seu encontro!
Desculpe a todos, pois agora já é tarde para informá-los sobre o congresso profético a ser realizado em Poços de Caldas, pelo Grupo Chamada da Meia-Noite... Mais informações entre no site CHAMADA DA MEIA-NOITE.
Bem, de qualquer forma, a partir desta quarta-feira estarei por lá aproveitando o melhor da palavra profética em nossos dias. Estarei postando as palestras , a medida do possível, é claro!
A todos um até breve, espero encontrar alguns de vocês por lá... Para os judeus ainda não crentes, enquanto Israel não clama, Baruk Haba beshen Adonai!!!, como prevê a segunda vinda de Cristo, e antes disto, para nós, que já cremos no Senhor, enquanto a Igreja não é arrebatada, edificamo-nos uns aos outros pela graça de Deus e do nosso Senhor Jesus Cristo, o qual se entregou por nós, esteve morto mas vive. Ele que é o mesmo ontem, hoje e sempre, e quem afirma: "eis que estou a porta", é dEle as bodas prestes a iniciar. O noivo esta vindo ao encontro da sua Igreja. Esta é uma palavra fiel e digna de toda a aceitação, Eis que ele vem, ..., quando menos se espera. Quando todos estão cansados, exaustos, fatigados e dormindo. Eeiaa! Desperta, óh tu que dormes, pois já és meia-noite, e ouviu-se um grito: Eis o noivo!
Desculpe a junção de versículos bíblicos mas fica tranquilo pois não há heresia, somente empolgação cristã, rs...
Amados, Graça e Paz a todos...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...