domingo, maio 8

Sorteio do Livro "O Valor da Profecia"

SINOPSE
Deus é o Deus da profecia. Ele é também o Deus da nossa salvação; e a profecia sublinha e aponta para a salvação. Israel foi escolhido por Deus para o propósito primário de trazer o Messias ao mundo "para que o mundo fosse salvo por ele" (Jo 3.17).

Como aquilo que estava predito com relação à primeira vinda de Jesus foi perfeitamente cumprido, podemos estar absolutamente confiantes de que Deus também fará acontecer tudo o que predisse para o futuro. O cumprimento da Palavra Profética continuará sua progressão até que culmine na volta de Jesus - e novamente Israel é o centro dos acontecimentos, o ponteiro no relógio mundial de Deus!

Dados sobre o autor (Dave Hunt) 
Devido a suas profundas pesquisas e sua experiência em áreas como profecias, misticismo oriental, fenômenos psíquicos, seitas e ocultismo, realiza muitas conferências nos EUA e em outros países, também sendo entrevistado freqüentemente no rádio e na televisão. Começou a escrever em tempo integral após trabalhar por 20 anos como consultor em Administração e na direção de várias empresas. Dave Hunt escreveu mais de 20 livros com vendas totais que passam dos 3.000.000 de exemplares.



PARA PARTICIPAR DO SORTEIO:
    Basta preencher o Formulário para remessa do livro neste LINK.

PARTICIPARÃO, todos aqueles que preencherem os dados da planilha de forma correta até as 13horas de 10 de JUNHO de 2011.
O Sorteio será feito através do SORTEANDO do blog "sorteiosepromocoes.blogspot.com" no dia 10 de junho de 2011, em princípio, até às 19hs.

A numeração dos sorteados seguirá a ordem de preenchimento da planilha, sendo publicado, na medida do possível, antes do sorteio para conhecimento dos participantes.

Será lançado no SORTEANDO a quantidade de participantes. O número aleatório sorteado indicará o ganhador que estará recebendo o brinde. Estando todos os dados preenchidos corretamente, será remetido até o dia 15 de JUNHO por intermédio de carta registrada, sem ônus algum para o ganhador.

Obs.: Qualquer dado preenchido de forma equivocada pelo participante que implique no não recebimento do brinde ofertado pelo blog é de inteira responsabilidade do participante. Este Blog se reserva ao direito de até o dia do sorteio, aumentar o número de livros sorteados ou, ainda, alterar o livro presenteado, no caso de falta no estoque da editora. Uma vez que o livro será adquirido diretamente na Editora e remetido ao ganhador após o sorteio.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...