quinta-feira, abril 21

Sorteio do Livro "O Sermão Profético de Jesus" (Norbert Lieth)

O Sermão Profético de Jesus faz parte das profecias mais importantes e mais emocionantes de toda a Sagrada Escritura. Hoje, ele é mais atual do que nunca. Todas as demais revelações sobre os mesmos assuntos, chegando ao último livro da Bíblia, baseiam-se nesse sermão do Senhor.

Ele nos ensina a ordenar os acontecimentos que estão por vir e nos mostra como transmitir as informações necessárias aos outros. Através dele somos incentivados a alcançar com o Evangelho os que estão longe do Senhor. Somos motivados a avançar na santificação pessoal. Ele nos instrui para não sucumbirmos na depressão que se abate sobre o mundo e a levantarmos bem alto a bandeira da esperança da Sua volta.
O Livro procurar identificar e responder questões como as formuladas abaixo:

• A quem se dirige o Sermão Profético de Jesus?
• De que tempo específico ele fala?
• O que significa a parábola das dez virgens?
• Como era um casamento judeu?
• O que Mateus 24 e 25 nos dizem sobre a situação das nações?
• Que incentivo a mensagem de Jesus transmite aos cristãos?
• Qual o critério para o julgamento das nações?
• Onde nos encontramos hoje?

Dados sobre o Autor (Norbert Lieth)
 É Diretor da Chamada da Meia-Noite Internacional. Suas mensagens têm como tema central a Palavra Profética. Logo após sua conversão, estudou na Escola Bíblica da CHAMADA DA MEIA-NOITE e ficou no Uruguai até concluí-la. Por alguns anos trabalhou como missionário em nossa Obra na Bolívia e depois iniciou a divulgação da nossa literatura na Venezuela, onde permaneceu até 1985. Nesse ano, voltou à Suíça e é o principal preletor em nossas conferências na Europa. É autor de vários livros publicados em alemão, português e espanhol.

PARA PARTICIPAR DO SORTEIO:
1) Deixe um comentário nesta postagem afirmando que deseja participar do sorteio!
2) Preencha o Formulário para remessa do livro neste Link.

PARTICIPARÃO, todos aqueles que cumprirem com as duas regras acima até as 13horas de 1º de MAIO de 2011.
O Sorteio será feito através do RANDOM.ORG, método listagem, sendo o resultado publicado também em 1º de maio de 2011, a priori, até as 19 horas.

Os nomes serão inseridos no site RANDOM.ORG seguindo a ordem de preenchimento do formulário. Após a reorganização de nomes feita, aleatoriamente, pelo próprio site e estando todos os dados preenchidos corretamente, o ganhador será aquele que estiver selecionado pelo site na posição '1)' da reorganização aleatória feita pelo mesmo. Estando todos os dados preenchidos corretamente, será remetido até o dia 06 de maio por intermédio de carta registrada, sem ônus algum para o ganhador.

Obs.: Qualquer dado preenchido de forma equivocada pelo participante que implique no não recebimento do brinde ofertado pelo Blog é de inteira responsabilidade do participante. Este Blog se reserva ao direito de, até 01 (um) dia antes do sorteio, aumentar o número de livros que sorteados ou, ainda, alterar o livro presenteado, no caso de falta no estoque da editora.



4 comentários:

HERBERT AMARAL POVOAS disse...

Olá Amigo, venho por meio deste Comentario informar que eu tbm estou Participando do Sorteio deste otimoo Livro, com um conteudo riquissimo.

sou o Administrador do Blog Uma Voz na Web : www.umavoznaweb.blogspot.com

estou seguindo seu Blog.

Um abraço fique na Paz de Deus.

Fui o Primeiro a Comentar obaaaaa rsrsrsr.

Rah disse...

Acabei de receber o livro... estou ansiosa para lê-lo!

Muitíssimoooo obrigada

=)

♥ ♥ ♥

Rah disse...

Quero participar desse sorteio!!!!

=)

Sorteios e Promoções disse...

Olá,
Meu nome é Melissa e gostaria de convidar você para conhecer nosso blog Sorteios e Promoções (Sorteiosepromocoes.blogspot.com). Neste espaço você tem, além da organização da divulgação, um aplicativo similar ao Random.org (desenvolvido por nós) para ser usado na realização do sorteio. Quando precisar divulgar um sorteio estaremos a sua disposição. Estamos te aguardando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...