segunda-feira, abril 12

Citação, John MacArthur


A idéia de que a mensagem cristã deve ser mantida adaptável e ambígua parece especialmente atraente aos jovens que vivem em harmonia com a cultura e amam o espírito desta época e não podem suportar que a verdade bíblica autoritária seja aplicada com precisão como um corretivo para estilos de vida mundanos, mentes profanas e comportamento ímpio. E o veneno desta perspectiva está sendo injetado, cada vez mais, na igreja evangélica.

John MacArhtur, A Guerra pela Verdade, p.11.

4 comentários:

Francikley Vito disse...

Precisamos - ao meu ver - entender que a verdade do Evangelho é o poder de Deus para todo aquele que crê. Não parte da verdade, mais toda a verdade. Um abraço.

Francikley Vito disse...

Querido Pensador (sei que você não gosta de ser chamado assim), indiquei aos leitores do meu blog o seu espaço - "O Pensador"- com o intuito de abençoá-los. Um abraço.

Unknown disse...

Antes de mais nada, obrigado pela indicação!
Realmente, ..., enquanto título do Blog, considero o nome "O Pensador"instigante, mas me desvinculo do título por tudo o quanto já expus ao comentar a natureza do blog, bem como, pelo tom irônico de certos comentários depreciativos recebidos pelo blog.

No entanto, entendo sua colocação. Fique em paz...

Para falar a verdade, ..., estou devendo uma visita a toda a blogosfera, ..., inclusive ao seu blog...

Bem, como assino um leitor de feeds, fica mais fácil não perder nada que vocês publicam, muito embora, às vezes, acabo por lê-los, muito tempo depois de terem sido publicados...

Obrigado Francikley...
Felicidades...
Shalom...

Paulo Adriano Rocha disse...

Olá, Mr Rodin! Rapaz, é um problema essa história de adaptação. Estamos numa época de evangelho camaleão, servindo a todo e qualquer propósito ou situação (até mesmo - acredite! - treinamento de atendimento a clientes). Mas o verdadeiro evangelho é sério, é único, é irrevogável e é a ele que nós devemos nos adaptar, não o contrário.

Abraços e bom fim de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...