sábado, março 6

Deus não precisa de nós - Meno Kalisher

7 comentários:

Carlo Lazzaroni disse...

Não se deixem enganar pelo modo hilario de apresentar sua interpretação biblica: é muito mais profundo do que podemos imaginar!

carlo lazzaroni disse...

Diria eu: boa camuflagem de um pensamento muito profundo

Unknown disse...

Caro Carlo,
Para que não fique duplo entendimento, ..., deixe bem claro o que está levantando a fim de que os que lerem possam analisar seu posicionamento levando em consideração àquilo que foi objeto de análise...

Quanto a este palestrante,
O qual nem de longe poderia ser o alvo da sua argumentação não se encontra com a massa de homens que distorcem e realizam uma interpretação esquizofrênica das escrituras. Este é apenas um trecho de uma das muitas palestras que assisti pessoalmente. Sei o que ele disse inclusive nos intervalos entre palestras (período não gravado).

No entanto, sobre sua exposição, concordo com duas coisas: Sempre há muito mais no texto do que podemos compreender e que como Pedro, existem inúmeras passagens bíblicas de dificil compreensão "que os ignorantes e instáveis deturpam, como também deturpam as demais Escrituras, para a própria destruição deles", no entanto, penso não ser o caso do palestrante em questão.

No entanto, é sempre bom entender exatamente qual foi o 'x'da questão levantada. Quem sabe se o que você tenciona ter levantado, realmente, não é algo que passa despercebido...

Shalom...

Francikley Vito disse...

É isso. O Senhor e soberano, por isso recebe o nome de Senhor. Cabe a nós, ao contrário do que estão pensando, ouvir e obedecer; não decretar e receber. Um abraço.

Unknown disse...

É verdade. nós é que precisamos d'Ele!

Anônimo disse...

Adquiri algumas fitas DVD (chamada.com) de Meno Kalisher e gostei muito de suas posições e relatos bíblicos. Meno Kalisher é um homem de Deus. (ultimas "AS duas testemunhas" e "A mulher e o dragão")
Paulo

Ouça a Palavra do Senhor disse...

Paz,
Recentemente adquiri um kit contento 12 dvd's da chamada.com e dentre os pregadores estão irmão Meno Kalisher, não tenho dúvidas de que ele é um homem tremendamente usado por Deus. Também postei alguns trechos de mensagens dele no meu blog.
www.oucaapalavradosenhor.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...